2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 ALCACERENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 ALCACERENSE 1

Águas de Moura contesta algumas decisões da arbitragem...

ALCACERENSE EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO 

O Águas de Moura travou a onda vitoriosa do Atlético Alcacerense impondo um empate no jogo que ambos disputaram no Campo do Olival relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. 

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos o interesse residia em saber como seria a postura das equipas e como iria decorrer a segunda parte.

Aos 64 minutos o Águas de Moura colocou-se em vantagem com um golo de Mestre e o relógio foi avançando com o resultado favorável à equipa da casa que começava a acreditar que poderia conquistar os três pontos mas como os jogos só terminam quando o árbitro apita aos 90+4' surgiu o golo marcado por Filipe Rocha que deu o empate ao Atlético Alcacerense.


De salientar entretanto que o Águas de Moura no final do jogo contestou algumas decisões da equipa de arbitragem que anulou sem qualquer explicação um golo marcado num livre directo e o facto do golo da equipa do Alcacerense ter sido obtido por um jogador que ainda vinha a recuperar da posição de fora de jogo, sem que o árbitro tenha visto. Tudo isto causou muita indignação na equipa e o sentimento de injustiça no resultado.

Na classificação o Atlético Alcacerense está em 4.º lugar com sete pontos e o Águas de Moura na posição imediatamente a seguir com quatro pontos.

Na próxima jornada o Águas de Moura não joga porque viu o seu jogo com o Desportivo Portugal ser adiado para o dia 10 de Dezembro. Em actividade vai estar o Atlético Alcacerense que recebe o Azul e Ouro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here