2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 2 MELIDENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 2 MELIDENSE 1

Ao intervalo a Juventude Melidense ganhava por 1-0...


FOI MUITO SOFRIDA A VITÓRIA DO ATLÉTICO ALCACERENSE


O Atlético Alcacerense venceu a Juventude Melidense, que está de regresso às competições oficiais a nível de seniores, mas sofreu bastante para conquistar os três pontos.

A equipa de Melides, da qual não conseguimos obter informações em tempo útil apesar das tentativas feitas junto de um elemento da equipa técnica e direcção, foi a que melhor entrou no jogo colocando-se em vantagem aos sete minutos, tendo o golo prevalecido até ao intervalo que chegou com a Juventude Melidense a ganhar por 1-0 e a jogar em superioridade numérica devido à expulsão de Ricky (Alcacerense), aos 42 minutos.

As coisas estavam muito complicadas para a equipa de Álcacer do Sal e  
Paulo Martins, que já havia mexido na equipa no decorrer da primeira parte, fez mais uma alteração ao intervalo com o objectivo de alterar o rumo dos acontecimentos como realmente veio a acontecer fruto dos dois golos obtidos, um deles por Bruno Gonçalves (70') e o outro por Filipe Rocha (89').

De salientar que durante a segunda parte foram expulsos mais dois  jogadores, Rui (Alcacerense) e outro da Juventude Melidense. 

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e a Juventude Melidense a Águas de Moura para jogar com a equipa local porque solicitou a troca da ordem dos jogos pelo facto das obras da colocação do sintético no seu campo de futebol não estarem ainda concluídas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here