2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 1 MELIDENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 1 MELIDENSE 1

Juventude Melidense marcou logo a abrir...

AZUL E OURO SAI PENALIZADO PELA FALTA DE EFICÁCIA DOS SEUS JOGADORES


O Azul e Ouro recebeu a Juventude Melidense no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que terminou empatado a uma bola.

A primeira equipa a marcar foi a de Melides quando estavam decorridos apenas quatro minutos de jogo.

Surpreendido, o Azul e Ouro procurou responder de imediato e tomou conta do jogo, criando mesmo algumas oportunidades para marcar mas como a pontaria não estava afinada foi preciso esperar até aos 75 minutos para ver finalmente um golo que seria marcado por Alex.

Nos minutos restantes foi ver a Juventude Melidense a fazer tudo para segurar o resultado e o Azul e Ouro a insistir no futebol ofensivo à procura do golo da vitória que acabou por não surgir. 

No final pode-se dizer que o empate premeia a entrega e o empenho dos jogadores de Melides e ao mesmo tempo castiga a falta de eficácia dos atletas do Azul e Ouro.

Na classificação o Azul e Ouro segue em 7.º lugar com dois pontos e o Melidense na posição imediatamente a seguir com um ponto.  

Na próxima jornada o Azul e Ouro desloca-se a Alcácer do Sal e o Melidense não joga porque o seu jogo com o Lagameças foi adiado.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here