2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 0 COM. INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 0 COM. INDÚSTRIA 1

Garra do Desportivo não chegou para travar adversário...

MATURIDADE SADINA FOI DETERMINANTE PARA A CONQUISTA DOS TRÊS PONTOS

Num jogo disputado a uma hora pouco habitual nesta competição [18h 30m], o Comércio e Indústria foi ao Vale da Amoreira derrotar o Desportivo Portugal por uma bola a zero, com um golo marcado ainda no decorrer da primeira parte, precisamente aos 32 minutos, por Tiago Almeida.


O Desportivo Portugal mostrou a sua raça nesta partida mas a maior experiência da equipa sadina revelou-se fundamental na conquista dos três pontos que lhe permitem continuar na liderança da prova, só com vitórias, em igualdade pontual com o Brejos de Azeitão, que também ganhou nesta jornada.  

Na tabela classificativa, como já foi referido, Comércio e Indústria e Brejos de Azeitão repartem o comando da Série B com 9 pontos e o Desportivo Portugal segue em 6.º lugar com três pontos.

Na próxima jornada, esta quarta-feira, dia 1 de Novembro, o Comércio e Indústria volta a actuar em terreno alheio, desta vez, nos Brejos de Azeitão e o Desportivo Portugal que se devia deslocar a Águas de Moura viu o jogo ser adiado para 10 de Dezembro.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here