2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 1 COM. INDÙSTRIA 4

Lagameças complicou sobretudo na primeira parte que terminou igualada...

COMÉRCIO E INDÚSTRIA ENTRA NO CAMPEONATO COM O PÉ DIREITO

O Comércio e Indústria entrou no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com o pé direito ao golear o Lagameças, na sua própria casa, por 4-1, na jornada inaugural da competição que esta época está a ser disputada em duas séries, ao contrário do que vinha a acontecer ultimamente.

A equipa setubalense, que se assumiu como candidata ao título e à consequente subida de divisão, puxou dos galões e acabou por não dar qualquer hipótese à equipa das Lagameças, este ano treinada por João Nicolau, que ainda assim colocou algumas dificuldades ao adversário sobretudo na primeira parte que terminou igualada a uma bola.

Uma grande penalidade convertida por Luís Costa logo nos primeiros minutos colocou a equipa orientada por Carlos Ribeiro em vantagem mas o Lagameças deu uma boa resposta e acabou por chegar ao empate por Peralta, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte Cardoso desfez a igualdade aos 55 minutos e depois Carrilho tratou de reforçar a vantagem com a obtenção de dois golos marcados num ápice (75 e 78'), que fixaram o resultado final.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se aos Brejos de Azeitão e o Comércio e Indústria recebe o Estrela de Santo André.

Share on Google Plus