2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE CAPARICA 1 C. PIEDADE ‘B’ 3

Monte de Caparica deu bastante réplica...

C. PIEDADE 'B' CONTINUA A DEIXAR A SUA MARCA BEM VINCADA 


A equipa B do Cova da Piedade continua a somar vitórias atrás de vitórias e todas elas por números bastante dilatados. Foi assim com o Seixal, foi assim com o Oriental Dragon e foi mais ou menos assim com o Monte de Caparica.

Dizemos mais ou menos porque esta foi de facto, de todas elas, a vitória mais difícil porque só foi consumada definitivamente muito perto do fim com um golo de penalti cobrado por Nelson Horta, aos 90 minutos.

Na primeira parte a qualidade da equipa piedense fez-se notar e em consequência disso marcou dois golos no espaço de três minutos, por Nico (15') e Manuel Lopes (18'), saindo para o intervalo a ganhar por 2-0.

Na segunda parte o Monte de Caparica, insatisfeito com o desenrolar dos acontecimentos, forçou um pouco mais na procura do golo e conseguiu reduzir para 1-2, por Austrelino, na cobrança de uma grande penalidade, colocando assim alguma pressão no adversário mas este pouco depois sentenciou a partida com o golo que fixou o resultado final.


Na classificação o Cova da Piedade lidera a tabela em conjunto com o Paio Pires, com 12 pontos, e o Monte de Caparica reparte com o Seixal a última posição, ainda sem qualquer ponto.

Na próxima jornada, que se realiza esta quarta-feira, dia 1 de Novembro, curiosamente, frente a frente vão estar os dois primeiros e os dois últimos; ou seja, o C. Piedade recebe o Paio Pires e o Monte de Caparica desloca-se ao Seixal.  

Share on Google Plus