2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 2 SEIXAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 2 SEIXAL 1

Com dois golos sofridos no período de compensação…

SEIXAL PERDE DE FORMA DRAMÁTICA COM ORIENTAL DRAGON NO JUNCAL DESPORTOS

Oriental Dragon e Seixal vinham de derrotas bem pesadas, ambas infligidas pelo Cova da Piedade B, e talvez por esse motivo os primeiros dez minutos foram de pouca qualidade, com futebol muito trapalhão com as equipas a perderem bolas nas suas fases de construção e a praticarem muito futebol directo. Depois o jogo acalmou e até se praticou futebol de alguma qualidade.

O Oriental Dragon tomou conta do jogo e conseguiu ter quatro boas ocasiões de golo, duas delas resolvidas pelo guarda-redes do Seixal e outras duas cortadas em cima da linha de golo. Nesta primeira parte o Seixal ficou amarrado à pressão que o Oriental fazia no seu meio campo e raramente conseguiu chegar perto da baliza adversária.

No recomeço assistiu-se a muito equilíbrio, jogo muito discutido a meio campo e sem grandes oportunidades de parte a parte.

O Seixal chega ao golo através de um lançamento longo, em que o central do Oriental salta e deixa a bola passar por cima de si e Miguel Reis na cara do guarda-redes aproveita para fazer o 0-1.

A partir daí o jogo ganhou entusiasmo mas perdeu qualidade, o Seixal baixou as suas linhas para segurar a vantagem e o Oriental ia tentado chegar ao empate, através de bolas longas.

Aos 80m o Oriental chega ao golo mas o árbitro auxiliar assinala uma infracção que foi muito contestada, mas as emoções fortes estavam para chegar.

Após o árbitro conceder cinco minutos de tempo extra, o Oriental chega ao empate aos 90+1’ por intermédio de Edi após excelente tabela com um colega. O Oriental acreditou que ainda podia vencer, carregou mais sobre a defensiva seixalense e acabou por conseguir os seus intentos aos 90+4’ com um golo de Rao Bin que correspondeu da melhor maneira a uma assistência de Lee Jiachen, levando os poucos adeptos do Oriental ao rubro.

Na classificação o Oriental Dragon reparte o terceiro lugar com os Pescadores seguindo ambos com seis pontos e o Seixal, tal como o Monte de Caparica partilham a cauda da tabela sem qualquer ponto conquistado.


Esta quarta-feira, dia 1 de Novembro, o Oriental Dragon folga mas o Seixal recebe o Monte de Caparica, no Estádio do Bravo. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here