2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 3 TRAFARIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 3 TRAFARIA 1

Trafaria perde no seu regresso ao futebol sénior...

ORIENTAL DRAGON ENTRA BEM NO CAMPEONATO


O Trafaria não foi feliz no seu regresso ao futebol sénior e acabou por sair derrotado na partida que realizou com o Oriental Dragon, no Juncal Desportos, na Moita.

O Oriental Dragon procurou assumir o jogo desde o início, controlou as operações na zona do meio campo e, com isso, esteve sempre mais perto da baliza adversária.

Edi, aos 8 minutos, interceptou um passe entre a defesa do Trafaria e fez o primeiro golo da partida, que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o Oriental Dragon voltou a entrar bem e, aos 51 minutos, aumentou a vantagem para 2-0 por Wang, após soberba jogada de Han, que assistiu o seu companheiro à saída do guarda-redes do Trafaria.

Com dois golos de desvantagem, o Trafaria arriscou tudo, concedeu muito espaço na sua rectaguarda, e não fosse o desacerto dos atacantes do Oriental [duas bolas aos postes e duas boa intervenções do GR], o resultado poderia ter evoluído de outra forma.

A velha máxima do futebol diz que quem não marca sofre e foi exactamente o que aconteceu. Aproveitando um brinde da defesa contrária o Trafaria fez o seu golo por intermédio de Gonçalo Nunes, aos 65 minutos.

Animados pelo golo os trafarienses ainda tentaram discutir o resultado mas o Oriental Dragon acabou por sentenciar a partida aos 76 minutos com a obtenção do seu terceiro golo por Li.


Como nota final fica o registo de um bom jogo para início de época e a presença de muita gente da Trafaria que acompanhou a sua equipa nesta deslocação ao Campo do Juncal. 


RUI FONSECA, treinador do Oriental Dragon:

“Fomos muito equilibrados e por isso vencemos o jogo”

“Tivemos uma boa entrada no campeonato, pois obtivemos uma vitória e fizemos bom jogo. Os rapazes estão de parabéns, trabalharam bastante e obtiveram uma excelente vitória. Tivemos sempre uma postura ofensiva na procura do golo sem nunca descurarmos o aspecto defensivo. No geral fomos muito equilibrados e por isso vencemos o jogo.

Gostaria de referenciar dois aspectos muito positivos, por um lado o regresso ao futebol de um clube histórico do nosso distrito, parabéns ao Trafaria. Por outro lado, nota de destaque para a conversa que ocorreu antes do início da partida entre mim e o árbitro Henrique Pires. Se na passada temporada houve um episódio negativo entre nós, hoje a nota de destaque é para o diálogo que tivemos. A falar é que gente adulta se entende e eu fico feliz pelo teor da nossa conversa”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here