2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 1 TRAFARIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 1 TRAFARIA 0

Trafaria cedeu perto do fim...

PAIO PIRES SÓ RESPIROU DE ALÍVIO AOS 87 MINUTOS


Filipe Casaleiro, o autor do golo...
O Paio Pires viu e desejou-se para levar de vencida a equipa do Trafaria, que se deslocou ao Campo Vale da Abelha, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Um golo marcado por Filipe Casaleiro, aos 87 minutos, na sequência de uma bola parada, acabou por dar o triunfo [muito suado] à equipa paiopirense que continua na onda dos bons resultados.

Esta foi a terceira vitória da equipa orientada por Francisco Troncão no terceiro jogo realizado e, em consequência disso, segue juntamente com o Cova da Piedade na liderança da tabela classificativa. Uma dupla que poderá ficar desfeita [ou não] já esta quarta-feira quando as duas equipas se defrontarem.

Como já foi referido o Paio Pires segue, em conjunto com o Cova da Piedade 'B', em primeiro lugar com 9 pontos conquistados e o Trafaria no quinto lugar com três pontos. 

Na próxima jornada que se realiza já esta quarta-feira, dia 1 de Novembro, o Paio Pires desloca-se ao Monte de Caparica para defrontar o C. Piedade 'B' naqueel que será o jogo da jornada e o Trafaria recebe o Ginásio de Corroios. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here