2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 1 BREJOS DE AZEITÃO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 1 BREJOS DE AZEITÃO 2

Jogo terminou envolto em polémica...

BREJOS DE AZEITÃO VENCE EM SANTO ANDRÉ COM GOLO MUITO CONTESTADO



O Brejos de Azeitão somou a sua terceira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em Santo André, na partida que disputou com o Estrela, que terminou envolto em polémica e com muitas razões de queixa dos homens da casa.

O jogo começou com uma grande penalidade a favor do Brejos de Azeitão que lhe deu a possibilidade de se adiantar no marcador aos 12 minutos nas a equipa do litoral alentejano reagiu bem e quatro minutos depois estava estabelecido o empate com um golo marcado por Kifo na sequência de uma jogada de futebol corrido.

O intervalo chegou com o resultado de 1-1 que se foi mantendo até muito perto do final, altura em que surgiu o lance que fez agitar as ondas.

O tempo de compensação dado pelo árbitro [cinco minutos] já se tinha esgotado mas numa jogada de ataque do Brejos o árbitro assinala grande penalidade contra o Santo André que resultou no golo da vitória da equipa forasteira.



Gerou-se então alguma confusão da qual resultou grande número de expulsões, no total cinco para jogadores do Estrela de Santo André e ao que consta [não foi possível confirmar por dificuldades de comunicação], duas para jogadores do Brejos de Azeitão. 

Com os três pontos conquistados o Brejos de Azeitão manteve a sua posição de líder, em parceria com o Comércio e Indústria, com 9 pontos, e o Estrela de Santo André reparte com o Lagameças o último lugar, ainda sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada, a realizar esta quarta-feira, o Estrela de Santo André viaja até à Quinta do Conde para defrontarar a equipa local e o Brejos de Azeitão recebe o Comércio e Indústria, naquele que é considerado o jogo da jornada na Série B, por se encontrarem os dois primeiros classificados.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here