2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 0 C. PIEDADE ‘B’ 6

Ao Seixal nada correu bem…

COVA DA PIEDADE GOLEIA NA ESTREIA DA SUA EQUIPA ‘B’

O Seixal, mesmo jogando no Estádio do Bravo, foi goleado pela equipa B do Cova da Piedade, por 6-0.

Depois da boa prestação na Taça AF Setúbal este pode considerar-se um desfecho totalmente inesperado para os seixalense mas a qualidade, muito acima da média para esta divisão, dos piedenses foi notória e pouco mais haverá a dizer sobre o resultado.

Este foi um jogo em que nada correu bem à equipa seixalense que ao intervalo perdia já por 3-0, com golos marcados por Afonso Alcario (18’), Nelson Correia (20 e 44 minutos).

Na 2.ª parte a superioridade do Cova da Piedade continuava bem patente e aos 60 minutos Francisco Ferreira fez o quarto golo da sua equipa.

Para agravar ainda mais a situação Formiga é expulso, o Seixal fica reduzido a 10 jogadores e o Cova da Piedade aproveitou para marcar ainda por mais duas vezes, uma por Nelson Correia (65’), que fez assim um hat-trick, e a outra por Afonso Alcario (88’), que bisou.

Na próxima jornada o Seixal folga e o Cova da Piedade recebe o Oriental Dragon, no Campo Rocha Lobo (Monte de Caparica), recinto que vai utilizar sempre que actuar na condição de visitado.  

Share on Google Plus