2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 MELIDENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 MELIDENSE 0

Carlos Arranhado foi o autor do golo…

ÁGUAS DE MOURA OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA NO JOGO QUE DISPUTOU COM O MELIDENSE

O Águas de Moura venceu a Juventude Melidense por 1-0, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O jogo estava inicialmente marcado para Melides mas acabou por se realizar em Águas de Moura, a pedido do clube alentejano que solicitou a troca da ordem dos jogos pelo simples facto de as obras de colocação do sintético no seu campo de futebol não estarem ainda concluídas.

Antes de falarmos propriamente do jogo há que salientar a iniciativa do Águas de Moura em prestar uma justa homenagem aos bombeiros que têm lutado, por vezes de forma inglória, no combate aos muitos incêndios que têm deflagrado no país.

Duas viaturas dos Bombeiros de Águas de Moura juntaram-se às três equipas em campo para cumprirem o minuto de silêncio que antecedeu o encontro.


Este era o segundo jogo realizado em casa pelo Águas de Moura e esta foi a primeira vitória alcançada pela equipa orientada por Nuno Couto no campeonato.

Um golo marcado por Carlos Arranhado, aos 60 minutos, acabou por ser suficiente para derrotar a equipa de Melides que se bateu bem e deu bastante luta mas não conseguiu evitar o desaire.

Na tabela classificativa o Águas de Moura com três pontos segue no 5.º lugar em igualdade pontual com o Desportivo Portugal e o Juventude Melidense [com uma equipa constituída por muitos jogadores provenientes dos juniores] encontra-se numa das últimas posições, juntamente com o Estrela de Santo André e o Lagameças.

Na próxima jornada o Águas de Moura volta a jogar em casa, desta vez contra o Atlético Alcacerense e o Juventude Melidense volta a actuar no terreno do adversário que neste caso será o Azul e Ouro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here