2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 3 LAGAMEÇAS 0

Dois jogos, duas vitórias e zero golos sofridos…

BREJOS DE AZEITÃO É LÍDER DA SÉRIE B COM O NÚMERO MÁXIMO DE PONTOS

O Brejos de Azeitão obteve a sua segunda vitória no segundo jogo realizado no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e em consequência disso é líder da Série B, em conjunto com o Comércio e Indústria e Alcacerense que, nesta jornada, também venceram os seus opositores.

A vitória alcançada sobre o Lagameças não deixa qualquer margem para dúvidas porque o Brejos de Azeitão foi de facto superior a um adversário que se esforçou bastante mas não conseguiu evitar a derrota.

Na primeira parte foi marcado apenas um golo, por João Reis, aos 20 minutos, que levou a equipa da casa para o intervalo a vencer por 1-0.

Na segunda parte Manuel Vieitos (72’) e João Ferreira (78’) marcaram os restantes golos do Brejos de Azeitão que acabou por triunfar de forma clara e objectiva por 3-0.

De referir, entretanto, o bom início de campeonato da equipa orientada pelo mister João Gomes que nos dois jogos realizados leva já oito golos marcados e zero sofridos.

Em termos classificativos já se disse que o Brejos de Azeitão é o comandante da Série B, em igualdade pontual [6 pontos] com o Comércio e Indústria e Alcacerense e o Lagameças é, juntamente com a Juventude Melidense e Estrela de Santo André, um dos últimos classificados, sem qualquer ponto conquistado.


Na próxima jornada o Lagameças recebe a Quinta do Conde e o Brejos de Azeitão desloca-se a Santo André.    

Share on Google Plus