2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 2 SANTO ANDRÉ 1

Santo André ganhava ao intervalo (1-0)…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA VIRA RESULTADO NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE

O Comércio e Indústria venceu o Estrela de Santo André pela diferença mínima (2-1) em jogo relativo à 2.ª jornada da Série B, Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, realizado no Campo da Bela Vista.

Como o próprio resultado indica não foi nada fácil a tarefa dos pupilos de Carlos Ribeiro que foram para o intervalo a perder por 1-0 com um golo sofrido de penalti quando estavam decorridos apenas 12 minutos de jogo. Batista, chamado para converter não desperdiçou a oportunidade e inaugurou o marcador.

A equipa setubalense mexeu na sua estrutura ao intervalo e na segunda parte acabou por dar a volta ao marcador com golos marcados por Ruben, aos 50’ e Gonçalo aos 70 minutos, sendo este também na conversão de um castigo máximo que os homens de Santo André contestam afirmando que a falta foi cometida fora da área.


Seja como for, uma coisa é certa. Esta foi a segunda vitória dos setubalenses e a segunda derrota da equipa alentejana que continua assim sem pontuar no campeonato.

Na tabela classificativa o Comércio e Indústria segue na primeira posição em igualdade pontual com o Brejos de Azeitão e Atlético Alcacerense (6 pontos) e o Estrela de Santo André é uma das equipas que se encontra no fundo da tabela juntamente com o Juventude Melidense e Lagameças.

Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o Estrela de Santo André recebe o Brejos de Azeitão. 

Share on Google Plus