2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP PORTUGAL 0 ALCACERENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP PORTUGAL 0 ALCACERENSE 1

Calado marcou o único golo da partida…

ALCACERENSE GANHA NO VALE DA AMOREIRA E SEGUE NO GRUPO DA FRENTE

O Atlético Alcacerense está a ter um bom arranque nesta nova época desportiva.

Depois de ter vencido o Melidense na jornada inaugural da competição, a equipa orientada por Paulo Martins obteve no passado domingo no Vale da Amoreira, no jogo que disputou com o Desportivo Portugal a sua segunda vitória.

Com este resultado a equipa de Alcácer do Sal segue integrada no grupo dos primeiros do qual fazem parte também o Brejos de Azeitão e o Comércio e Indústria, só com vitórias.

O triunfo alcançado não foi tarefa fácil porque o Desportivo Portugal mostrou-se sempre uma equipa muito batalhadora mas a competência e a maior experiência dos jogadores do Alcacerense acabou por vir ao de cima.


Calado, aos 82 minutos, marcou o único golo da partida que acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos que assentam na perfeição à equipa visitante.

Na tabela classificativa o Atlético Alcacerense é um dos comandantes da prova juntamente com o Brejos de Azeitão e com o Comércio e Indústria, seguindo os três com 9 pontos e o Desportivo Portugal encontra-se em 6.º lugar com três pontos.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal volta a jogar em casa, desta vez com o Comércio e Indústria e o Alcacerense actua novamente em terreno alheio deslocando-se a Águas de Moura.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here