2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 PAIO PIRES 2

Pescadores não conseguiram evitar a derrota…

PAIO PIRES VENCE NA COSTA DE CAPARICA E É UM DOS PRIMEIROS


O Paio Pires foi à Costa de Caparica derrotar os Pescadores por duas bolas a uma em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Os Pescadores, que na jornada anterior haviam ganho no Monte de Caparica, desta vez não conseguiram evitar a derrota perante uma equipa que acabou por revelar melhor eficácia.

Estavam decorridos apenas seis minutos quando aconteceu o primeiro golo da partida. Num lance de ataque a bola é colocada na grande área dos Pescadores sendo interceptada por Mauro Fialho para a sua baliza onde surgiu depois Pedro a confirmar aquele o golo do Paio Pires que se colocou assim na frente do marcador que não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Costa de Caparica empatou por Janilton aos 49 minutos mas à passagem do minuto 76 Derson voltou a colocar o Paio Pires em vantagem que persistiu até ao fim.

Na classificação, o Paio Pires é, juntamente com o C. Piedade ‘B’, um dos comandantes com seis pontos e os Pescadores seguem na terceira posição com três pontos.


Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Corroios para defrontar o Ginásio e o Paio Pires recebe o Trafaria.

Share on Google Plus