2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» TRAFARIA 1 MONTE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» TRAFARIA 1 MONTE CAPARICA 0

Com um golo de Cavaco, aos 60 minutos…

TRAFARIA VENCE MONTE DE CAPARICA NO PRIMEIRO JOGO OFICIAL REALIZADO EM CASA


O Trafaria recebeu e venceu o seu vizinho do Monte de Caparica por 1-0 no Campo Pepita, em jogo relativo à 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que assinalava também a estreia em casa neste seu regressa à competição a nível de seniores.

Um golo marcado por Cavaco aos 60 minutos acabou por dar o triunfo à equipa orientada por Fábio Galo, que somou assim os seus primeiros pontos na competição, deixando extremamente satisfeitos os seus adeptos.

O Monte de Caparica não conseguiu evitar a derrota mas teve também uma boa entrega ao jogo.

Na classificação o Trafaria ocupa o 4.º lugar com três pontos juntamente com os Pescadores e o Oriental Dragon. O Monte de Caparica reparte com o Seixal o último lugar ainda sem qualquer ponto conquistado.


Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe o Cova da Piedade ‘B’ e o Trafaria desloca-se ao campo Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.


FÁBIO GALO, treinador do Trafaria:

“Jogadores cumpriram o objectivo de ganhar o primeiro jogo oficial em casa”

“Foi um dérbi entre duas equipas que já não se encontravam neste contexto há alguns anos. Existia alguma expectativa por parte do público em saber como a nossa equipa ia reagir a este regresso à competição na AF Setúbal e à derrota sofrida na jornada anterior.
E, foi isso mesmo que os meus jogadores fizeram. Reagiram muito bem ao péssimo jogo que realizado na semana anterior.

Quero dar os parabéns aos jogadores pelo jogo que realizaram no qual mantiveram sempre bons níveis de atitude competitiva, concentração e, acima de tudo, o compromisso que tiveram para chegarmos ao objectivo de somar os três pontos no primeiro jogo oficial em casa”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here