AF SETÚBAL»» Selecção distrital sénior apresenta 11 novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

AF SETÚBAL»» Selecção distrital sénior apresenta 11 novidades

Para o segundo treino, dia 30 de Outubro, na Moita…

BRUNO RIBEIRO CONVOCOU 27 JOGADORES DE 10 CLUBES DIFERENTES

A Associação de Futebol de Setúbal divulgou esta noite a lista de jogadores convocados para o segundo treino da selecção distrital sénior que se prepara para disputar a Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações "Taça das Regiões", que se realiza em Dezembro.

Desta vez o seleccionador distrital Bruno Ribeiro escolheu 27 jogadores de 10 clubes diferentes, verificando-se algumas repetições e também algumas novidades.

O Amora continua a ser o clube mais representado com cinco jogadores convocados, o Barreirense tem quatro, Fabril, Palmelense, FC Setúbal e Vasco da Gama (3), Alfarim e Charneca de Caparica (2), Moitense e C. Piedade ‘B’ (1).


Eis a lista de convocados para o treino a realizar na próxima segunda-feira, dia 30 de Outubro, no Campo do Juncal, na Moita.

AMORA – Lacão, França, Pedro Pereira, Bruninho e Edson

BARREIRENSE – Kevin, Fred, Mário Costa e David Pinto

FABRIL – Rafa, Conceição e Alex

PALMELENSE – Fialho, Serginho e André Pimenta

FC SETÚBAL – Thierry, Rafinha e Djá

V. GAMA – Daniel Direito, João Nunes e Nita Rodrigues

ALFARIM – Bailão e Zé Martins

CHARNECA – Bruno Pais e Miguel Herlein

MOITENSE - Amieiro

C. PIEDADE ‘B’ - Nico

Em relação à convocatória anterior permanecem Lacão, Bruninho, Pedro Pereira, França (Amora), Rafa, Conceição e Alex (Fabril), Kevin e Fred (Barreirense), Fialho, André Pimenta e Serginho (Palmelense), Rafinha (FC Setúbal), Bruno Pais (Charneca), Zé Martins (Alfarim) e Nico (C. Piedade B).

Convocados pela primeira vez foram: Edson (Amora), Mário Costa e David Pinto (Barreirense), Thierry e Djá (FC Setúbal), Daniel Direito, Nita Rodrigues e João Nunes (V. Gama), Bailão (Alfarim), Miguel Herlein (Charneca) e Amieiro (Moitense).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here