ALFARIM»» Iniciados vão à Ilha da Madeira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ALFARIM»» Iniciados vão à Ilha da Madeira

Entre 26 de Março e 1 de Abril de 2018...

GARANTIDA PRESENÇA NO TORNEIO CENTENÁRIO DO MARÍTIMO

O Grupo Desportivo de Alfarim vai participar com duas equipas de iniciados, jovens nascidos em 2003 e 2004, na 6.ª edição do Torneio Centenário do Marítimo que se realiza entre 26 de Março e 1 de Abril de 2018, na Ilha da Madeira.

A viagem ainda está longe mas tudo está a ser devidamente preparado para que nada falhe. A comitiva será composta por 44 pessoas, sendo 31 jogadores e os restantes elementos do staff, onde se incluem naturalmente os treinadores e alguns pais de atletas.

João Encantado, o treinador principal da equipa, está radiante com a oportunidade de poder levar os seus pupilos a um torneio de prestígio como é este promovido pelo Marítimo.  

“Quando fui convidado para fazer parte do projecto dos iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim e depois de terem sido colocadas ao nosso dispor por parte da direcção, todas as condições possíveis e um projecto ambicioso, a equipa técnica decidiu que um dos objectivos de época seria levar o grupo de trabalho a um torneio de renome. Conscientes das dificuldades e da responsabilidade escolhemos levar os atletas à Ilha da Madeira”, começou por dizer João Encantado.

“Á medida que o grupo foi crescendo e fomos apresentando aos pais o projecto e as ambições que tínhamos para o grupo, apercebemo-nos de que uma equipa não chegaria, que todos estavam dispostos a colaborar e tendo em conta os 35 atletas que temos no escalão de iniciados, optámos por inscrever duas equipas”, esclareceu o treinador que ressalva o facto de que sem o esforço de todos este projecto não teria qualquer sentido.


“Fazer desta época uma época memorável”

“Temos muito orgulho no grupo de atletas que orientamos, mas sem uma equipa técnica determinada e um grupo de pais sempre dispostos a encontrar soluções e a seguir o caminho trilhado, nada disto seria possível. As nossas ambições para este torneio são claras e óbvias, que possamos desfrutar da companhia uns dos outros, conhecer novas realidades, unir ainda mais o grupo e fazer desta época uma época memorável”, sublinhou João Encantado.

“Levamos connosco a ambição de representar o nosso clube e o nosso concelho com o máximo de empenho e determinação. E que no final toda a experiência seja para mais tarde recordar”, rematou.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here