ATLETISMO»» Balanço da Casa do Benfica Seixal na Seixalíada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ATLETISMO»» Balanço da Casa do Benfica Seixal na Seixalíada

Marcou presença em todos as provas…

BENFIQUISTAS  CONQUISTARAM 13 PRÉMIOS INDIVIDIAIS

A Casa do Benfica no Seixal participou de forma bastante activa na 34.ª edição da Seixalíada que decorreu entre os dias 23 de Setembro e 21 de Outubro.

No que ao Atletismo diz respeito foram quatro as provas realizadas e os benfiquistas do Seixal participaram em todas elas. 

No Torneio Histórico, nos dias 5 e dia 14 de Outubro, com 12 atletas, na Rampa da Mundet (prova organizada por si em conjunto com o CDC Casal do Marco), no dia 7 de Outubro, com 15 atletas e  no Corta-Mato Curto de Pinhal de Frades, com nove atletas, num total de 36 participações.



A prestação foi bastante positiva e muitas taças foram conquistadas a nível individual e muita camaradagem como ficou bem patente no corta-mato com alguns adeptos a apoiarem os atletas, do lado de fora.

Os prémios individuais foram conquistados por Leontino Lampreia (3 medalhões), Joaquim Guerreiro (3 medalhões), Luciano Contente (2 medalhões), René Duarte (2 medalhões) e Ana Alves, Ana Santos e João Domingues (um medalhão).



A Casa do Benfica no Seixal aproveita para deixar um agradecimento especial à organização da Seixalíada e a todos aqueles que colaboraram na 1.ª Rampa Mundet que contou com a participação de 54 atletas e em especial ao Edgar Seia, que foi atleta e juiz. 

































Post Bottom Ad

Responsive Ads Here