ATLETISMO»» Mais de 50 atletas na Rampa Mundet - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ATLETISMO»» Mais de 50 atletas na Rampa Mundet

Todos os atletas superaram as dificuldades…

OS ÚLTIMOS 30 METROS ERAM MESMO PARA ANDAR DE GATAS

A Casa do Benfica no Seixal organizou em conjunto com o Clube Desportivo do Casal do Marco no passado sábado, dia 7 de Outubro, a primeira edição da Rampa Mundet, prova de atletismo integrada na Seixalíada.

Foram 54 os atletas de vários escalões masculinos e femininos que aceitaram o desafio de subir o percurso que vai desde as imediações da Taberna do Sousa até ao cruzamento da via que dá acesso ao tribunal, ou seja um pouco acima do antigo pavilhão desportivo do Seixal Futebol Clube, na distância de 300 metros.

A temperatura elevada, superior a 30 graus, e os últimos 20 / 30 metros, eram de facto os maiores obstáculos mas no fim todos se mostraram satisfeitos pelo esforço desenvolvido.

A Casa do Benfica que participou com 15 atletas obteve os seguintes pódios: Ana Margarida Santos, Ana Frasquilho Alves, Joaquim Guerreiro, René Duarte, Leontino Lampreia e João Domingues.

As entidades organizadoras aproveitam para “agradecer a todos os atletas e familiares que participaram na prova e deixam um obrigado muito especial pela disponibilidade que tiveram em ajudar na logística da prova”.




10.º lugar na Meia Maratona da Moita

No dia seguinte foi a vez da equipa benfiquista participar com 18 atletas na Meia Maratona da Moita.

Numa manhã de muito calor e numa prova em que aparecem os tubarões a Casa do Benfica no Seixal esteve muito bem.

Os atletas deram o seu melhor em prol da equipa que no final obteve um merecido 10.º lugar que deu direito a “caneco”. Os cinco atletas que fecharam a equipa foram: João Faustino, Edgar Semedo, Luciano Contente, Abel Assemblano e Luís Duarte.









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here