BANHEIRENSE»» Divergências internas originam demissões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de outubro de 2017

BANHEIRENSE»» Divergências internas originam demissões

Ambos saem de consciência tranquila...

DIRECTORA DE COMUNICAÇÃO E DIRECTOR DESPORTIVO DEMITEM-SE

Em nota de imprensa enviada para a nossa redacção, Tânia Jesus explica as razões que a levaram a tomar a decisão:

“Na sequência das discussões que ocorreram no passado domingo, durante o jogo que opôs a UDCB ao GD Fabril, com o técnico de equipamentos e o vice-presidente desportivo da União Banheirense que tornaram clara uma divergência profunda e fundamental sobre a forma de estar no desporto, cheguei à conclusão que se as minhas opiniões não são ouvidas, nem respeitadas, não faz sentido externamente continuar a dar a cara pelo Departamento de Futebol enquanto Directora de Comunicação.

Nesse sentido, por respeito aos princípios e valores que perfilho, que se opõem radicalmente à cultura do eu e à sofreguidão pelo poder, vejo-me obrigada a colocar um ponto final na minha ligação ao clube.

Na altura que aceitei este desafio proposto pelo Director Desportivo, Amândio Jesus, para entrar no futebol sénior masculino - a quem muito agradeço o convite, partilha de conhecimento e confiança - filo com a determinação de sempre e com o único propósito de servir o Banheirense e honrar este compromisso.

Nesse sentido saio de consciência tranquila, de cabeça erguida e com sentido de obra feita. Não me arrependo de ter aceitado o convite, porque acredito que são estas passagens que nos fazem amadurecer a nível pessoal, mas ainda nos ajudam mais a aprimorar o nosso empenho profissional.

Por último, resta-me agradecer à equipa técnica – José Meireles, Tiago Morais, Carlos Agra e Nuno David, ao fisioterapeuta Alberto Veneno e a todos os jogadores pela forma apaixonada com que se dedicaram ao clube durante este tempo em que trabalhámos juntos e sublinhar a certeza de que este grupo de trabalho será capaz de alcançar a manutenção”.



Amândio Jesus, ex-director desportivo:

“Dei sempre o meu melhor, de forma séria, dedicada e honesta”

Também o director desportivo Amândio Jesus nos fez chegar a seguinte nota de imprensa:

“Devido a divergências internas no Departamento de Futebol, informo que a partir de hoje deixei de ser o director desportivo da UDC Banheirense.

À equipa técnica, liderada por José Meireles, ao fisioterapeuta e aos jogadores desejo o maior sucesso.

Há muito para ganhar esta época e eu acredito que isso irá acontecer, tal como a concretização do grande objectivo deste colectivo: a manutenção na 1.ª Divisão Distrital.

À União Banheirense, um obrigado pela oportunidade de representar este emblema nos últimos cinco anos. Não era Banheirense quando cheguei ao clube, mas saio com a consciência de que dei sempre o meu melhor, de forma séria, dedicada e honesta com o empenho e dedicação de sempre”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here