FUTEBOL FEMININO»» Amora 3 CAC Pontinha 0

Na classificação segue em 1.º lugar juntamente com o Palmelense…

EQUIPA ESTÁ 100% VITORIOSA NO CAMPEONATO NACIONAL

O Amora realizou este sábado o seu terceiro jogo no Campeonato Nacional de Promoção e obteve a sua terceira.

O adversário foi o CAC Pontinha que não conseguiu travar a onda vitoriosa das amorenses que levam uma série de 11 jogos [de preparação e oficiais] consecutivos sempre a ganhar.

Nesta partida realizada no Estádio da Medideira a superioridade das amorenes foi coroada com a obtenção de três golos, o primeiro obtido logo aos três minutos por Lili Venegas [capitã da selecção sub-20 do Peru] e os restantes no decorrer da segunda parte por Ana Carolina aos 55 minutos e Rafaela Ventura aos 62 minutos.

Na tabela classificativa, o Amora reparte o comando com o Palmelense, com 9 pontos; depois segue o Castrense com 7 pontos; Guia 6; Barreirense, CAC Pontinha e Escola FF Setúbal, com 3 pontos; Atlético 1 ponto; Sintrense e Bairro St.º António, 0 pontos.

Este domingo, dia 22 de Outubro, realiza-se o Guia – Sintrense e a próxima jornada está agendada para o dia 29, com os seguintes encontros: Amora – Bairro St.º António; Guia – Barreirense; Palmelense – CAC Pontinha; Castrense – Sintrense e Escola FF Setúbal – Atlético.

Share on Google Plus