FUTEBOL FEMININO»» Selecção Nacional ‘A’ no Estádio do Bonfim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de outubro de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Selecção Nacional ‘A’ no Estádio do Bonfim

Dia 24 de Novembro, às 17 horas...

JOGADORAS LUSAS DEFRONTAM A SELECÇÃO DA MOLDÁVIA

A Selecção Nacional ‘A’, de futebol no feminino, vai realizar no próximo dia 24 de Novembro, às 17 horas, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, aquele que será o seu segundo jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo – França 2019, frente à da Moldávia, informa a AF Setúbal através do seu site oficial.

O encontro, a contar para o Grupo 6, onde concorrem para além de Portugal e Moldávia, as selecções da Bélgica, Itália e Roménia, é mais uma oportunidade de eleição para que os adeptos do distrito de Setúbal possam ver de perto as jogadoras lusas que ainda recentemente disputaram, pela primeira vez, uma fase final de um Europeu.

No sentido de garantir o maior apoio possível à Selecção Nacional, a AF Setúbal vai promover, em breve, diversas iniciativas, nomeadamente através do canal oficial da instituição na rede social Facebook, com o objectivo de oferecer ingressos para o grande jogo.

A iniciativa tem, igualmente, o objectivo de fazer com que o Estádio do Bonfim possa registar um novo máximo de espectadores num jogo do conjunto feminino principal da equipa das quinas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here