INSÓLITO»» Guarda-redes expulso por urinar durante o jogo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de outubro de 2017

INSÓLITO»» Guarda-redes expulso por urinar durante o jogo

Aconteceu em Inglaterra…
GUARDA-REDES DO SALFORD CITY EXPULSO POR URINAR DURANTE O JOGO

Simplesmente surreal. O guarda-redes neozelandês Max Crocombe, do Salford City, foi, este sábado, expulso da partida frente ao Bradford por ter urinado junto da baliza enquanto decorria o jogo.

Em jogo da amadora National League North, equivalente à quinta divisão, o guardião não se fez rogado e, mesmo depois de avisado pelo segurança para não o fazer, Max Crocombe continuou a urinar, acabando por ver o vermelho directo, aos 86 minutos de jogo.


Resta acrescentar que o clube do guarda-redes expulso, o Salford City, venceu o seu adversário (Bradford) por 2-1, dando a volta a um resultado que lhe era desfavorável desde os 17 minutos, com golos marcados por M. Phenix (70’) e G. Mafuta (72’).

O Salford City segue na tabela classificativa em segundo lugar com apenas menos dois pontos (35) que o Harrogate, que é primeiro (37’).

O Salford City é propriedade dos ex-jogadores do Manchester United, Gary e Phil Neville, Ryan Giggs, Nicky Butt e Paul Scholes. Os proprietários querem levar o clube da periferia de Manchester à segunda divisão inglesa no prazo de 15 anos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here