JUNIORES»» 2.ª jornada da 1.ª Divisão rendeu 27 golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de outubro de 2017

JUNIORES»» 2.ª jornada da 1.ª Divisão rendeu 27 golos

Só em Alcochete foram marcados oito…

BARREIRENSE, CORROIOS E PESCADORES SÃO OS ÚNICOS SÓ COM VITÓRIAS

Barreirense, Ginásio de Corroios e Pescadores da Costa de Caparica são as únicas equipas que contam por vitórias os dois jogos até agora disputados e por razão lideram a tabela classificativa.

O resultado mais dilatado (4-0) foi obtido pelo Barreirense na partida que disputou com o Sesimbra mas de realçar será também o desfecho registado no dérbi realizado em Alcochete entre a equipa local e o Olímpico do Montijo, que terminou com a vitória do Alcochetense (5-3).

Dérbi houve também na Trafaria que recebeu a visita dos Pescadores para um encontro que desperta sempre muito interesse pela rivalidade existente e este não fugiu à regra. A equipa da Costa de Caparica venceu por 1-0 com um golo marcado por Miguel Soares (Manny) já no decorrer da segunda parte. De salientar, entretanto, que os Pescadores terminaram o jogo com apenas nove jogadores e com o seu capitão de equipa a jogar com o pulso partido.


Nas outras partidas o Ginásio de Corroios venceu o Beira Mar de Almada (3-1), o Almada derrotou o Com. Indústria (2-0) e os Pelezinhos levaram a melhor sobre a ADQC (4-2).

Resultado bastante positivo (1-1) foi alcançado pelo Palmelense no jogo que disputou com o Desportivo Fabril, no Lavradio. Tendo em conta os resultados da 1.ª jornada [vitória do Fabril no C. Indústria por 5-0 e derrota do Palmelense em casa (1-3) com o Sesimbra] pode mesmo dizer-se que se tratou de uma surpresa.

Na cauda da tabela classificativa ainda sem pontos conquistados estão o Beira Mar de Almada, Quinta do Conde, Olímpico do Montijo e Comércio Indústria.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here