JUNIORES»» Houve mudança de líder na 1.ª Divisão

Barreirense tropeça [empata] em Almada…

PELEZINHOS E CORROIOS ASSUMEM COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA 


“Os Pelezinhos” e o Ginásio de Corroios, que golearam respectivamente o Comércio e Indústria (6-1) e o Palmelense (5-1) assumiram o comando da tabela classificativa do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão após a realização da 4.ª jornada.

A equipa sadina, que ascendeu esta época ao principal campeonato da respectiva categoria a nível distrital, e os ginasistas, aproveitaram da melhor maneira o tropeção [empate] do Barreirense em Almada, para se colocaram na frente da tabela classificativa, onde estão agora com um ponto de vantagem sobre Fabril e Barreirense.

Em destaque nesta jornada esteve também o Desportivo Fabril que venceu de forma bastante folgada (4-1) o Alcochetense e o Sesimbra que com a vitória alcançada sobre o Olímpico (2-1) entrou para a primeira metade da tabela classificativa.


Positivo foi também o igualmente o resultado obtido pela Quinta do Conde na Costa de Caparica. O empate (2-2) surge na sequência da vitória alcançada na jornada anterior sobre o Trafaria e com estes dois bons resultados a equipa subiu de forma considerável na classificação geral.

Em grande nesta jornada esteve também o Trafaria que se redimiu da pesada derrota sofrida na Quinta do Conde com a goleada (6-3) aplicada ao Beira Mar de Almada que é nesta altura a única equipa do campeonato que ainda não conseguiu pontuar.

De registar que nesta jornada foram marcados 36 golos, sendo 26 obtidos pelas equipas que jogaram em casa e 10 pelas que jogaram na condição de visitantes. 




Share on Google Plus