JUNIORES»» Treinador do Almada enaltece atitude do treinador do Palmelense

Bruno Mareco elogia Hugo Ferreira…

“FIQUEI SENSIBILIZADO PORQUE ATITUDES COMO ESTA SÃO MUITO RARAS NOS DIAS DE HOJE”


Bruno Mareco

O jogo Palmelense – Almada, a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, ficou marcado por um lance polémico que deu origem ao primeiro golo do Almada que acabou por ser decidido e bem pelo árbitro do encontro David Salvador.



Hugo Ferreira
Estava muito vento, o guarda-redes do Almada num pontapé de baliza coloca a bola no meio campo contrário, esta ganha algum efeito, é disputada por dois jogadores, um de cada equipa, toca num jogador do Palmelense e sobra para um jogador do Almada que estava em posição adiantada e entra na baliza. A bandeirola é levantada e gerou-se alguma confusão.


O golo acabou por ser validado [e bem] porque a bola ao bater no jogador do Palmelense colocou em jogo o jogador do Almada.


E aqui, será de salientar as palavras que o treinador do Palmelense teve para com o árbitro assistente “o golo deve ser validado porque não houve nenhuma irregularidade. Nós estamos no futebol para formar jogadores e não somente para ganhar jogos e obter resultados”.


A atitude do senhor Hugo Ferreira, treinador do Palmelense, deixou-me sensibilizado e acho que deve ser tornada pública porque infelizmente são muito raras nos dias de hoje”, disse a propósito Bruno Mareco.   

Share on Google Plus