JUVENIS»» Benfica 6 Oeiras 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de outubro de 2017

JUVENIS»» Benfica 6 Oeiras 0

Com bis de Jair Tavares e Gonçalo Gomes…

ÁGUIAS VENCEM DE FORMA INDISCUTÍVEL

O Benfica goleou o Oeiras, por 6-0, em jogo antecipado da 9.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional de Juvenis, realizado no Seixal.

As águias, que jogavam a favor do vento, foram para o intervalo a ganhar por 2-0 com golos de Alexandre Penetra (14’) e Jair Tavares (36’), que coroaram um domínio quase absoluto sobre o adversário embora este também tivesse tido uma oportunidade, por Rodrigo Nascimento, aos 16 minutos, quando se isolou e atirou ao lado.  

Na 2.ª parte era o Oeiras que tinha o vento pelas costas mas isso não constituiu obstáculo para o Benfica que aumentou a vantagem por Jair Tavares, aos 51 minutos, após cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque.


O Benfica vencia folgadamente mas a exibição não estava a ser totalmente do agrado de Renato Paiva que procedeu então a algumas alterações que vieram de facto a provocar uma acentuada melhoria na produção de jogo resultando daí a obtenção mais três golos por Gonçalo Gomes que bisou no espaço de um minuto (68 e 69’) e Tiago Araújo (73’). 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here