TAÇA AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 ALCOCHETENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 ALCOCHETENSE 1

Para o Zambujalense foi uma experiência positiva...

ALCOCHETENSE APURADO NA CONDIÇÃO DE MELHOR QUARTO CLASSIFICADO


O Alcochetense, com a vitória obtida no Zambujal, garantiu o apuramento para a segunda fase da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques", pelo facto de ter sido o melhor quarto classificado de todas as séries.

O Alcochetense foi de facto o único das quartos classificados com seis pontos conquistados, contra quatro pontos do Beira Mar (Série C), Paio Pires (D), Moitense (E) e três pontos do Comércio e Indústria (Série A).

Para o Zambujalense, que não conseguiu pontuar mas arrancou algumas boas exibições, esta terá sido certamente uma experiência muito importante para o campeonato que se aproxima.

O golo da vitória do Alcochetense foi obtido por Idelson aos 24 minutos. Portanto, ainda no decorrer da primeira parte.



Na segunda parte surgiram algumas oportunidades para ambos os lados mas ninguém conseguiu  marcar tendo o jogo terminado com o golo solitário marcado pelo Alcochetense.

De registar que ambas as equipas terminaram o jogo reduzidas a 10 unidades devido às expulsões de Santola (80') e Daniel Correia (85').

Confira aqui os resultados e respectiva classificação.

No próximo domingo o Alcochetense recebe o Sesimbra na jornada inaugural do campeonato mas o Zambujalense só volta à competição no dia 15 de Outubro, data marcada para o início do campeonato distrital da 2.ª divisão.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here