1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 2 ALCOCHETENSE 2

Alcochetense andou sempre na frente do marcador…

ALMADA EMPATA COM GOLO MARCADO JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

Almada e Alcochetense, duas das quatro equipas que ainda não conseguiram vencer neste campeonato, empataram a duas bolas na partida que disputaram no Complexo Desportivo do Pragal.

Quem esteve mais perto da vitória foi a equipa de Alcochete  que andou sempre à frente do marcador e acabou por consentir o golo do empate já em período de compensação.

O primeiro golo surgiu quando estavam decorridos apenas quatro minutos de jogo e foi obtido por Nuno Amaro que colocou o Alcochetense na frente do marcador.

A reacção do Almada foi bastante positiva e aos 13 minutos a partida estava igualada com um golo de Chaves mas à beira do intervalo (45’) Diogo Piqueira voltou a colocar a equipa de Alcochete em vantagem, registando-se 1-2 ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi-se desenrolando com ambas as equipas à procura do golo que acabou por surgir para o Almada [por Diogo, aos 90+6’] que garantiu assim a conquista de um ponto quando já poucos acreditavam.

Na classificação, o Almada ocupa o 14.º lugar com três pontos e o Alcochetense está em 15.º com dois, os mesmos que tem o Banheirense que é o último classificado.

Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Bairro da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal e o Alcochetense recebe o Moitense.

Share on Google Plus