1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Almada causa sensação em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Almada causa sensação em Setúbal

Amora em tarde inspirada goleia Beira Mar...

CHARNECA, PALMELENSE E MOITENSE ESTIVERAM IGUALMENTE EM DESTAQUE PORQUE TAMBÉM GANHARAM EM TERRENO ALHEIO


O Almada foi a grande sensação da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao impor a primeira derrota ao FC Setúbal [com um golo de Varela marcado aos 58 minutos] no Municipal da Bela Vista, onde ainda ninguém tinha ganho. Esta foi também a primeira vitória da equipa almadense na competição.

Depois há também a salientar o êxito alcançado pelo palmelense em Santiago do Cacém onde ganhou por 3-0 e a goleada aplicada pelo Charneca de Caparica no Vale da Amoreira sobre o Banheirense por 5-0.

De realçar será também a vitória do Moitense em Alcochete num jogo onde se marcaram sete golos, sendo três para a equipa da casa e quatro para a equipa visitante.

Nas outras partidas destaque para a goleada do Amora sobre o Beira Mar de Almada (5-0), da vitória do Barreirense sobre o Alfarim (2-1) e do Sesimbra [que subiu ai 4.º lugar da tabela classificativa] sobre o V. Gama [que continua sem vitórias no campeonato], por 4-2.

O único empate da jornada registou-se no Estádio Alfredo da Silva na partida disputada entre o Fabril e o Grandolense (1-1).





Eis os resultados e respectivas classificações:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here