1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 4 CHARNECA 2

Charneca de Caparica nunca se deu por vencido…

BARREIRENSE MARCA CEDO MAS SÓ FICOU COMPLETAMENTE DESCANSADO QUANDO MARCOU O QUARTO GOLO

O Barreirense, que viu o Conselho de Disciplina atribuir-lhe os três pontos no jogo que não se disputou em Sines pelo facto de uma baliza ter menos 14 centímetros que a outra, derrotou nesta jornada o Charneca de Caparica por 4-2.

A equipa do Barreiro entrou bem no jogo e aos 16 minutos já ganhava por 2-0, com golos de Moisés e Mário Costa. O Charneca de Caparica respondeu com um golo de Carlos Carvalho (26’) e a partida foi para o intervalo com a equipa da casa a vencer por 2-1.

Na segunda parte o Barreirense voltou a entrar forte e aos 48 minutos elevou a contagem para 3-1. Pensava-se que o jogo estaria resolvido, mas não foi bem o caso, porque o Charneca reduziu para 3-2, aos 68 minutos, na cobrança de uma grande penalidade por Dani.

Logo a seguir o Barreirense leva a bola a bater no ferro da baliza charnequense por duas vezes mas só respirou de alívio em período de compensação quando Joel fixou o resultado final com a marcação do quarto golo.


De registar que ambas as equipas terminaram o jogo com 10 jogadores por expulsão de Aldo, ponta de lança do Charneca, e David Rodrigues, ponta de lança do Barreirense, sendo esta muito contestada pelas gentes do Barreiro por ter acontecido na altura em que se preparava a sua substituição por Lucas.

Na classificação, sem contar com a decisão do CA porque o V. Gama vai interpor recurso, o Barreirense está em 4.º lugar com 11 pontos [menos um jogo] e o Charneca de Caparica em 12.º lugar com apenas quatro pontos.


Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe o Amora.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

PEDRO AMORA, treinador do Barreirense:

A aguardar...

ZÉ MANUEL, treinador do Charneca:



Share on Google Plus