1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 BARREIRENSE 3

Beira Mar viu interrompida série de quatro vitórias consecutivas…

BARREIRENSE CHEGOU AO TOPO DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Barreirense, que se deslocou a Cacilhas, venceu o Beira Mar de Almada, por 3-1, e, aproveitando o deslize do FC Setúbal em Grândola, assumiu o comando da tabela classificativa juntamente com o Amora.

Com esta derrota, a equipa almadense viu assim interrompida uma série fantástica de quatro vitórias consecutivas, mas isso em nada belisca este excelente início de temporada que está a fazer.

O Barreirense, que, recorde-se, não começou muito bem o campeonato, com dois empates nos três primeiros jogos, tem vindo a subir de rendimento e o resultado está á visita. Nesta jornada somou a sua quarta vitória seguida e subiu à liderança.

Nesta partida com o Beira Mar a equipa do Barreiro abriu o activo aos 8 minutos com um golo marcado por Carlitos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte David Pinto elevou a contagem para 2-0, aos 53 minutos, mas pouco depois o Beira Mar de Almada reduziu para 2-1 por intermédio de Fábio Nunes, que relançou a partida.

Na ponta final a equipa do Barreiro revelou-se mais eficaz e acabou por matar o jogo com um golo espectacular de Cajó, que fez o 3-1.

Na classificação, como já foi dito, o Barreirense segue de braço dado com o Amora no primeiro lugar com 17 pontos e o Beira Mar de Almada segue em 4.º lugar com 13.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se à Amora e o Barreirense recebe o Alfarim, realizando-se este jogo no sábado, às 15 horas.      



A OPINIÃO DOS TREINADORES… 

  
Share on Google Plus