1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 2 ALFARIM 1

Obteve nesta jornada a sua quarta vitória consecutiva…

BEIRA MAR DE ALMADA ESTÁ A SER UMA DAS GRANDES SENSAÇÕES DO CAMPEONATO  

O Beira Mar de Almada está a fazer um campeonato verdadeiramente surpreendente.

Nesta jornada, a equipa liderada por Lívio Semedo obteve mais uma vitória, a quarta consecutiva e com ela ascendeu a um excelente terceiro lugar, posição que supera em larga escala as expectativas dos mais optimistas.

O adversário era de respeito e o jogo até nem começou nada bem para a equipa almadense que ficou a perder por 1-0 com o golo que sofreu por volta dos 15 minutos, marcado por António Pires, que foi o único obtido no decorrer da primeira parte.

Na segunda parte Fábio Nunes empatou a partida por volta dos 60 minutos e, mais tarde (80’), José Vitória na cobrança de um castigo máximo colocou o Beira Mar de Almada na frente do marcador, situação que se manteve até ao final do encontro.

Descontentes com algumas ocorrências registadas ao longo do encontro as gentes de Alfarim criticaram fortemente a actuação do trio de arbitragem.

Na classificação, como já foi referido, o Beira Mar de Almada surge de forma surpreendente em 3.º lugar com 13 pontos, menos um que o Amora [segundo classificado] e menos três pontos que o líder, FC Setúbal. Com a derrota sofrida, o Alfarim desceu para o sexto lugar onde se encontra com 10 pontos.


Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe no seu parque de jogos o Barreirense e o Alfarim, no seu regresso a casa, vai medir forças com o Desp. Fabril.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

LÍVIO SEMEDO, treinador do Beira Mar:


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim: 

A aguardar...

Share on Google Plus