1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 1 AMORA 2

Vantagem ganha na primeira parte foi fundamental…

AMORA CHEGA AO TOPO DA TABELA  NO SEU REGRESSO ÀS VITÓRIAS  

O Amora obteve uma vitória extremamente importante na Charneca de Caparica em jogo a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e, com ela, ascendeu, juntamente com o Barreirense, ao comando da tabela classificativa, tirando assim o melhor partido do desaire sofrido em Grândola pelo FC Setúbal que baixou para a terceira posição.

Este jogo tinha também a particularidade de assinalar o regresso de Élio Santos, actual treinador do Amora, ao Campo do Cassapo onde havia trabalhado nas últimas duas épocas e meia.

Depois de um período inicial jogado de forma bastante intensa e repartida o Amora coloca-se em vantagem com um golo de Bruninho marcado de cabeça, após cruzamento de Joca.


O Charneca tentou responder ao golo sofrido mas não o fez de forma esclarecida e o Amora acabou por aumentar a vantagem já em período de compensação pelo tempo perdido na primeira parte (45+1’), por Pedro Pereira, na sequência de um cruzamento desta vez feito por Edson.

Na segunda parte o Amora procurou fazer uma gestão criteriosa do jogo e isso originou um crescimento do Charneca de Caparica que acabou por resultar no golo de Miguel Herlein, marcado aos 78 minutos.  

Com o regresso às vitórias, depois do empate registado em casa com o V. Gama, e com a consequente conquista dos três pontos, o Amora juntou-se ao Barreirense no comando da tabela classificativa.

O Charneca de Caparica, com uma equipa completamente renovada em relação à época anterior encontra-se neste momento em 13.º lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada o Amora recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o União Banheirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…  




Share on Google Plus