1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 1 BEIRA MAR 2

Charneca esteve na frente do marcador…

BEIRA MAR DEU A VOLTA AO RESULTADO E VAI JÁ NA SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA 


O Beira Mar de Almada está a ser uma agradável surpresa no Campeonato Distrital. A equipa liderada por Lívio Semedo, começou com um empate no Pragal e depois perdeu em casa com o Moitense mas agora vai já na sua terceira vitória consecutiva e neste momento ocupa uma posição de destaque na tabela classificativa.

Menos bem está o Charneca de Caparica que somou a segunda derrota consecutiva em casa.

Nesta partida realizada no Cassapo a equipa charnequense jogando a favor do vento até começou bem e exerceu algum domínio mas pecou no aspecto da finalização e o intervalo chegou com o marcador em branco.

Na segunda parte o Charneca continuou com o sinal mais e aos 60 minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado por Aldo mas depois baixou de intensidade e o Beira Mar de Almada aproveitou para dar a volta ao resultado com golos marcados por Igor (70’) e Pipo (84’).

Na classificação o Beira Mar de Almada com 10 pontos conquistados surge de forma surpreendente no grupo dos terceiros classificados juntamente dom o Alfarim e Moitense e o Charneca de Caparica segue em 10.º lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se à Verderena para defrontar o Barreirense e o Beira Mar de Almada recebe o Alfarim.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ZÉ MANUEL, treinador do Charneca:

“Perdemos por culpa própria porque baixámos o ritmo depois de termos feito o golo”






LÍVIO SEMEDO, treinador do Beira Mar:

“Só é surpresa para quem não vê esta gente trabalhar durante a semana no duro”







Share on Google Plus