1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 2 ALCOCHETENSE 0

Alcochetense termina o jogo com o treinador na bancada e menos dois jogadores em campo…

DESPORTIVO FABRIL GANHA PELA PRIMEIRA VEZ NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA


O Desportivo Fabril, depois de dois empates consecutivos, voltou a saborear o doce sabor da vitória na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o Alcochetense relativa à 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória da equipa do Barreiro só foi consumada na segunda parte período em que surgiram os golos, o primeiro obtido por Marco Véstia, aos 49 minutos, e o segundo marcado por Alex, seis minutos depois.

O Alcochetense mostrou mais uma vez a sua garra mas ainda não foi desta que conseguiu pontuar.

Para o Desportivo Fabril esta foi a primeira vitória obtida em casa após o terceiro jogo ali realizado.

Nesta partida, será de referir também três expulsões e todas elas para a equipa de Alcochete. O primeiro a ser expulso foi o treinador Victor Conceição, depois foi Ricardinho (70’) e depois Tiago Carvalho (85’).

Na classificação o Desportivo Fabril está em 9.º lugar com oito pontos e o Alcochetense continua na última posição, sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se ao Campo Municipal da Bela Vista para defrontar a equipa sensação do campeonato, o FC Setúbal, e o Alcochetense recebe o Grandolense.    


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Fabril:

“Foi uma vitória difícil perante um adversário que vale muito mais do que demonstra a sua posição na tabela classificativa”




VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:

A aguardar

Share on Google Plus