1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 0 ALMADA 1

Varela, foi o herói, com a lança que atirou aos 58 minutos…

ALMADA CAUSA SENSAÇÃO EM SETÚBAL AO DERROTAR OS GUERREIROS NO SEU PRÓPRIO CASTELO

O Almada foi a grande sensação da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao impor a primeira derrota ao FC Setúbal no Municipal da Bela Vista, onde ainda ninguém tinha ganho.

Esta foi também a primeira vitória da equipa almadense que, até então, tinha conquistado apenas três pontos, provenientes de três empates.

De parabéns está, naturalmente, a equipa almadense por ter sido a primeira a derrubar os guerreiros [jogadores do FC Setúbal] no seu castelo [Municipal da Bela Vista].




A equipa setubalense que, recorde-se, chegou apenas este ano à 1.ª Divisão Distrital e está a fazer um excelente campeonato, acabou por ser surpreendida com um golo de Varela marcado aos 58 minutos de jogo.

Em desvantagem, o FC Setúbal avançou decididamente para a frente da batalha, com todas as suas armas, mas não conseguiu os seus intentos porque a equipa almadense esteve irrepreensível na defesa da sua baliza, conseguindo assim de forma surpreendente derrotar um adversário que se apresenta sempre muito forte.

Com a derrota sofrida o FC Setúbal ficou um pouco mais longe dos dois primeiros mas continua perfeitamente integrado na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. Está em 3.º lugar com menos quatro pontos que Amora e Barreirense e mais um ponto que o Sesimbra que é a partir de agora o quarto classificado.

O Almada, com a surpreendente vitória alcançada nesta jornada, passou a somar seis pontos que correspondem ao 13.º lugar.  

Na próxima jornada a equipa almadense recebe o Desportivo Fabril e o FC Setúbal desloca-se à Moita.





Share on Google Plus