1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 2 ALMADA 0

Almada cedeu nas bolas paradas…

U. SANTIAGO VENCE COM GOLOS MARCADOS UM EM CADA PARTE

O U. Santiago, que durante a semana sofreu algumas alterações na sua estrutura com a saída do treinador Carlos Neves e quatro jogadores que faziam parte do plantel [Besugo, Alison, Fábio Silva e Neves], recebeu e venceu a Almada, por 2-0.

A equipa de Santiago do Cacém, orientada de forma transitória por Carlos Augusto que desempenhava as funções de treinador adjunto, foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo marcado de penalti por Tiago Lopes, aos 40 minutos.

Na segunda parte o Almada fez tudo o que estava ao seu alcance para minimizar a situação mas Jorginho, na cobrança de um livre directo fez o 2-0 e tudo se tornou mais complicado para a equipa almadense que não conseguiu evitar a derrota.

Devido à saída dos jogadores acima referidos o U. Santiago foi obrigado a chamar três juniores [João Correia, Henrique Gonçalves e Francisco Pinela] que não chegaram a ser utilizados.

Em relação ao futuro treinador ainda não há qualquer indicação. O processo continua a decorrer encontrando-se o clube nesta altura a reunir elementos para depois estabelecer contactos.  

Na tabela classificativa o U. Santiago encontra-se neste momento em 10.º lugar com sete pontos e o Almada na 14.ª posição com apenas dois pontos.

Na próxima jornada o Almada recebe o Alcochetense e o U. Santiago desloca-se à Moita.

Share on Google Plus