2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 3 LAGAMEÇAS 2

Lagameças vendeu muito cara a derrota…

VITÓRIA DO ALCACERENSE SÓ FOI CONSUMADA A CINCO MINUTOS DO FIM

O Atlético Alcacerense derrotou o Lagameças, por 3-2, em jogo relativo à 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Estádio Municipal de Alcácer do Sal em virtude do Lagameças ter solicitado a troca na ordem do jogo em virtude de se encontrar a colocar piso sintético no seu campo de jogos.

O jogo foi bem disputado e interesse foi coisa que não faltou devido à forma como o marcador foi evoluindo.

Começou melhor a equipa da casa que inaugurou o marcador aos 15 minutos por Filipe Rocha, o seu melhor marcador. Respondeu o Lagameças com um golo de Sérgio aos 28 minutos mas pouco tempo depois (40’) Caixas voltou a colocar a equipa de Alcácer do Sal de novo em vantagem, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1.


Na segunda parte, com apenas cinco minutos jogados, Sérgio bisou e colocou a partida empatada a duas bolas, fazendo assim crescer a emoção.

O jogo foi decorrendo com ambas as equipas à procura da vitória que acabou por cair para o lado do Atlético Alcacerense mercê do golo marcado por Henrique, aos 85 minutos.

Como nota de destaque fica o bis feito por Sérgio e a excelente réplica dada pelo Lagameças que vendeu muito cara a derrota.

Com esta vitória o Atlético Alcacerense passou a somar 13 pontos que o colocam isolado no segundo lugar com apenas menos dois pontos que o líder. E, o Lagameças com quatro jogos realizados soma outras tantas derrotas estando por isso mesmo em último lugar ainda sem qualquer ponto conquistado.   

Na próxima jornada o Alcacerense recebe o Estrela de Santo André e o Lagameças desloca-se a Águas de Moura. 

Share on Google Plus