2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 1 COM. INDÚSTRIA 2

Brejos de Azeitão derrotado em casa desce para o 3.º lugar…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA É AGORA O LÍDER ISOLADO DA SÉRIE B


O Comércio e Indústria, que foi ganhar aos Brejos de Azeitão, por 2-1, assumiu de forma isolada o comando da tabela classificativa do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, após a realização da 4.ª jornada.

O jogo, que correspondeu plenamente às expectativas, começou da melhor maneira para a equipa setubalense que se adiantou no marcador por volta dos 15 minutos com um golo marcado por Tiago Mascarenhas ao qual respondeu o Brejos de azeitão com o golo da igualdade marcado por João Vasco, aos 25 minutos.

Na segunda parte ambas as equipas partiram em busca do golo mas apenas o Comércio e Indústria conseguiu marcar, por Filipe, aos 70 minutos, saindo assim vitorioso de uma partida disputada por duas boas equipas.

Na tabela classificativa, como já foi referido, o Comércio e Indústria é o líder isolado com 12 pontos e o Brejos de Azeitão, com a derrota sofrida, baixou para o 3.º lugar, com 9 pontos, sendo ultrapassado pelo Atlético Alcacerense que está agora em segundo lugar com 10 pontos.

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão desloca-se  ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o Comércio e Indústria recebe a ADQC.

Share on Google Plus