2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 3 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 3 PAIO PIRES 0

Paio Pires rendido à maior eficácia do adversário…

COVA DA PIEDADE ‘B’ FICOU SOZINHO NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Cova da Piedade ‘B’ venceu o Paio Pires no Campo Rocha Lobo por 3-0 em jogo relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e isolou-se no comando da tabela classificativa.

Os piedenses, que têm o melhor ataque e a melhor defesa da Série A, continuam a sua caminhada vitoriosa e vão já na quarta vitória consecutiva.

No final do encontro o treinador do Paio Pires estava rendido à qualidade demonstrada pelo adversário:

“Nós tínhamos o adversário bem estudado e jogámos com as nossas armas, bastante organizados, de forma compacta. Na primeira parte, na primeira oportunidade que teve, o Cova da Piedade fez um golo de belo efeito, numa excelente jogada de envolvimento colectivo e coloca-se em vantagem.

Francisco Troncão, treinador do Paio Pires:
"Defrontámos uma equipa de grande qualidade"
Na segunda parte, quando nada fazia prever o C. Piedade chega ao 2-0 numa grande penalidade algo controversa. Do meu banco não consigo fazer uma análise correcta e dou o benefício da dúvida ao árbitro mas os meus jogadores, e outros elementos que estavam mais próximo, dizem que não é penalti. 

O C. Piedade chega ao 2-0 com dois remates à baliza, mas o futebol é assim mesmo. A partir deste momento o jogo ficou mais desorganizado, com mais espaço para se jogar e, num contra-ataque, o adversário faz o 3-0.




Nós tivemos duas ou três oportunidades de golo que não concretizámos mas os meus jogadores trabalharam muito, contra um adversário de grande qualidade”. 

Na tabela classificativa o C. Piedade é agora líder isolada com 12 pontos e o Paio Pires segue agora em segundo lugar juntamente com os Pescadores, com nove pontos.

Na próxima jornada o Cova da Piedade ‘B’ vai a Corroios e o Paio Pires recebe o Seixal num sempre apetecível dérbi concelhio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here