2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE CAPARICA 4 ORIENTAL DRAGON 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE CAPARICA 4 ORIENTAL DRAGON 2

O. Dragon sofre quarto golo quando procurava o empate…

MONTE DE CAPARICA VENCE PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

O Monte de Caparica venceu o Oriental Dragon, por 4-2, num jogo marcado pelo forte vento que se fazia sentir no Rocha Lobo.

Começou melhor a equipa da casa que, aproveitando o facto de jogar a favor do vento, chegou ao intervalo a vencer por três bolas a uma, sendo os golos marcados por Elias (3 e 15’) e Dário (44’) para o Monte de Caparica e Rolo (27’) para o Oriental Dragon.

No segundo tempo a equipa do Oriental Dragon entrou muito forte e, estando agora a favor do vento, dispôs logo de duas boas situações que rondaram com algum perigo a baliza de Buda.

Aos 49 minutos Joel reduz a diferença, fazendo o segundo golo do Oriental. A partir daí assistiu-se a 15/20 minutos de grande intensidade de jogo por parte do Oriental que só não conseguiu os seus intentos porque Buda efectuou três magníficas defesas, todas elas com selo de golo. Aliás, Buda acabou por ser o homem do jogo por aquilo que defendeu e pela confiança que transmitiu à sua equipa.


O Oriental não conseguia chegar à igualdade e o Monte começava a sair em contra-ataque colocando assim em sentido a defensiva contrária.

Já em tempo de compensação, nos minutos de desconto, aconteceu a velha máxima do futebol; ou seja, quem não marca sofre.

O Oriental, que tem um livre a meio do meio campo contrário, faz subir todos os jogadores para dentro da grande área contrária, incluindo o guarda-redes, o livre é interceptado por um jogador do Monte [Dário] que leva a bola desde o seu meio campo até à baliza contrária, que se encontrava deserta, para fazer o 4-2 final.

No Monte de Caparica será de salientar a boa exibição do guarda-redes Buda e o bis feito por Elias e Dário.

Venceu quem foi mais eficaz num jogo que teve uma boa arbitragem de Sérgio Jesus e seus pares.

Na classificação, Monte de Caparica e Oriental Dragon [bem como o Trafaria] têm seis pontos mas o Monte de Caparica ocupa o 4.º lugar e o Oriental Dragon a 5.ª posição, devido ao goal-average. 

Na próxima jornada o Monte de Caparica folga e o Oriental Dragon recebe o Paio Pires, no Juncal Desportos (Moita).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here