2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 1 MELIDES 1

Juventude Melidense foi a primeira equipa a marcar…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ E MELIDENSE ANULAM-SE EM DÉRBI POUCO COMUM

Estrela de Santo André e Juventude Melidense empataram a uma bola na partida que disputaram em Santo André relativa à 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Frente a frente estavam duas equipas da mesma região que disputavam assim um dérbi pouco comum a nível de equipas seniores porque a equipa de Melides tem andado afastada destas andanças.

Ambas as equipas partiram para esta jornada com apenas um ponto conquistado e saíram dela com mais um ponto passando agora a dispor de dois provenientes de dois empates. O mesmo será dizer que até ao momento nenhuma delas conseguiu ganhar.  

Nesta partida quem começou melhor foi a equipa forasteira comandada por Fernando Encarnação que inaugurou o marcador aos 25 minutos por intermédio de Luís Pereira, permanecendo assim o marcador até ao intervalo.


Na segunda parte o Estrela de Santo André continuou à procura do golo no sentido de minimizar a situação mas este só aconteceu aos 78 minutos, por Batista, na cobrança de uma grande penalidade.

No final não restam dúvidas que o resultado agradou muito mais à equipa de Melides que conquistou um ponto em terreno alheio ao contrário do Estrela de Santo André que terá esbanjado dois em casa.

Na classificação as duas equipas [Melides e Santo André] seguem ambas com dois pontos na penúltima posição, à frente do Lagameças que tem zero.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Alcácer do Sal e a Juventude Melidense joga em Setúbal com o Comércio e Indústria.   


Share on Google Plus