2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 1 MONTE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 1 MONTE CAPARICA 2

Seixal esteve na frente do marcador…

MONTE DE CAPARICA DEU A CAMBALHOTA NO MARCADOR E CONQUISTOU A SUA PRIMEIRA VITÓRIA

O Seixal, mesmo jogando no Estádio do Bravo, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Monte de Caparica relativo â 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Frente a frente estavam duas equipas que ainda não haviam pontuado na competição e, por isso mesmo, existia alguma expectativa em relação ao desfecho final.

Aos 30 minutos, Formiga, na cobrança de uma grande penalidade coloca o Seixal na frente do marcador mas quando o intervalo chegou já havia 1-1, porque, entretanto, Dário havia feito o golo da igualdade quando decorria já o período de compensação (45+2’).

Na segunda parte Vává, aos 67 minutos, também de grande penalidade, marcou o golo da vitória do Monte de Caparica que foi a primeira alcançada no campeonato.


Nesta partida será ainda de referir uma outra grande penalidade desperdiçada pelo Monte de Caparica que jogou desde os 62 minutos com apenas 10 jogadores, por expulsão de Guga.

Na classificação o Monte de Caparica está em 7.º lugar com três pontos e o Seixal na última posição, com zero.

Na próxima jornada o Seixal desloca-se a Paio Pires, reeditando assim um dérbi antigo, e o Monte de Caparica recebe o Oriental Dragon.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here