2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 0 BREJOS DE AZEITÃO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 0 BREJOS DE AZEITÃO 2

Com golos marcados na 2.ª parte…

BREJOS DE AZEITÃO FOI GANHAR À QUINTA DO CONDE

O Brejos de Azeitão, que foi ganhar à Quinta do Conde por 2-0, voltou a confirmar as suas credenciais no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, onde se apresenta como uma das melhores equipas da Série B.

Nesta partida, relativa à 6.ª jornada da competição, a equipa dos Brejos ficou a jogar com apenas 10 jogadores a partir dos 40 minutos, por expulsão de Iuri Diogo, mas isso não constituiu grande obstáculo porque, mesmo em inferioridade numérica, a equipa conseguiu adiantar-se no marcador com um golo de João Ferreira, aos 65 minutos.

Passado pouco tempo (70’) é expulso também um jogador da ADQC (Margaça) e ambas as equipas passam a jogar com 10 jogadores. Volvidos cinco minutos Nico faz o segundo golo do Brejos e tudo ficou decidido.
De realçar, entretanto, a boa prestação da equipa da Quinta do Conde na primeira parte, período em que desperdiçou duas ou três boas oportunidades para marcar.

Na classificação o Brejos de Azeitão segue em 3.º lugar com 15 pontos, menos um que o Alcacerense e menos três que o Comércio e Indústria. E a ADQC está na quarta posição com oito pontos, ou seja, a uma diferença considerável dos três primeiros mas dentro dos lugares que dão acesso à segunda fase.


Na próxima jornada a ADQC desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o Brejos de Azeitão recebe a Juventude Melidense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here