2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 2 SANTO ANDRÉ 1

Santo André esteva a vencer por 1-0…

ATLÉTICO ALCACERENSE DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

O Atlético Alcacerense obteve a sua quinta vitória no campeonato no jogo que disputou com o Estrela de Santo André relativo à 6.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Este foi um triunfo bastante suado porque a equipa de Santo André deu muito boa conta de si e dificultou ao máximo a tarefa dos pupilos de Paulo Martins.

O Estrela de Santo André foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Vítor, quando estavam decorridos apenas 12 minutos mas três minutos depois ficou reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Tica.

José Gamito foi obrigado a fazer alguns ajustes na equipa e conseguiu segurar a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte o Alcacerense entrou disposto a alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por dar a volta ao marcador com golos de Jonathan (53’) e Ricky (75’).

Na classificação, o Atlético Alcacerense continua em segundo lugar com apenas menos dois pontos que o líder, Comércio e Indústria, e o Estrela de Santo André na penúltima posição com apenas dois pontos.


Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Águas de Moura e o Atlético Alcacerense desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio e Indústria, naquele que vai ser o jogo da jornada.    

Share on Google Plus