2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AZUL E OURO 2 LAGAMEÇAS 1

Júnior foi quem selou o triunfo, aos 63 minutos…

AZUL E OURO FESTEJOU CONQUISTA DA SUA PRIMEIRA VITÓRIA

O Azul e Ouro, à semelhança do que aconteceu com outras equipas nesta jornada, também obteve a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Aconteceu na partida que disputou em casa com o Lagameças e foi bastante saudada pelos seus adeptos que esperavam por ela há bastante tempo.

Quem começou melhor foi o Azul e Ouro que abriu o activo aos sete minutos por intermédio de Miguel Ferreira mas a vantagem não durou muito tempo porque o Lagameças chegou à igualdade com um golo de Peralta marcado nove minutos depois.

O jogo foi decorrendo com as duas equipas à procura de mais golos mas até ao intervalo nada de novo aconteceu.

Na segunda parte o Azul e Ouro foi mais eficaz e acabou por conseguir o seu objectivo com um golo marcado por Júnior, aos 63 minutos.

Na classificação o Azul e Ouro subiu para o 5.º lugar com sete pontos e o Lagameças continua a ser o último da tabela com apenas um ponto conquistado.


Na próxima jornada o Azul e Ouro volta a jogar em casa desta vez com o Estrela de Santo André e o Lagameças, que deveria jogar em casa, volta a actuar em terreno alheio, neste caso no Vale da Amoreira, com o Desportivo Portugal, devido às obras de arrelvamento do campo Adelino Cais Esteves que continuam a decorrer. 

Share on Google Plus