2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 3 MELIDENSE 1

Juventude Melidense ainda chegou ao empate (1-1)…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA TEVE QUE ARREGAÇAR AS MANGAS NA SEGUNDA PARTE

O Comércio e Indústria continua a sua caminhada triunfal no campeonato distrital da 2.ª divisão onde conta por vitórias todos os jogos disputados, e já lá vão seis.

Nesta partida com a Juventude Melidense a vitória só começou a ser desenhada mesmo à beira do intervalo e com a ajuda de um adversário que inadvertidamente introduziu a bola na sua própria baliza.  

Na segunda parte a equipa de Melides causou alguma sensação quando, aos 65 minutos, Mauro Luz conseguiu o empate.

Alertada para o perigo que corria a equipa setubalense resolveu então arregaçar as mangas e no espaço de sete minutos acabou por decidir o encontro com a obtenção de dois golos que consumaram a vitória.

Gustavo (70’) e Luís Costa (77’), que entraram no segundo tempo, foram os marcadores dos golos da equipa sadina.


Na classificação o Comércio e Indústria é líder isolado com 18 pontos, mais dois que o Alcacerense e mais três que o Brejos de Azeitão e a Juventude Melidense, que tem realizado todos os seus jogos fora de casa devido às obras da colocação do sintético continuarem a decorrer, está em oitavo lugar com dois pontos.

Na próxima jornada a Juventude Melidense desloca-se aos Brejos de Azeitão e o Comércio e Indústria recebe o Atlético Alcacerense naquele que vai ser o jogo da jornada porque se defrontam os dois primeiros da tabela classificativa. 

Share on Google Plus